sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Boneca Negra

A menina é indicação de uma professora que quer uma bela e diferente boneca afro...
Será que irá gostar?


 Detalhes da boneca: é toda feita em tecido tricoline marrom; recheada com fibra siliconada; cabeça revestida com tecido orlon marrom e pintada a mão, com tinta para tecido acrilex; cabelos em lã preta, tipo pérola PINGUIM (a crespinha); três lacinhos coloridos de cetim nº0 para o cabelo; vestido em tecido tricoline floral; sapatinho em feltro. Altura aproximada da boneca: 57cm. O peso não tem como eu saber pois ainda não tenho uma balança de precisão, tá certo?

4 comentários:

  1. Oi Zaira. Você mesma faz bonecas de tecido? Estou precisando de uma neguinha para o casamento da minha melhor amiga. Se você faz, ficaria em quanto? E o vestidinho de noiva, faz também pra bonequinha? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sim, sou eu quem faço as bonecas e suas roupinhas também. Nunca fiz uma noivinha, mas posso fazê-la. No entanto, preciso saber maiores detalhes em relação as características que desejas na "neguinha" afinal é para sua melhor amiga não é? Importante detalhes do tipo(tamanho, se tens algum modelo em especial, para que tipo de decoração/finalidade se destina, para quando necessitas, para que localidade/cidade, etc). Mande e-mail para ztwagner@gmail.com ou ligue: (048)9925-7771(TIM). Quanto ao preço (te encaminho via e-mail), mas podes ficar tranquila pois costumam ser super tranquilos. A menos é claro, que queiras algo muito exorbitante. Aguardo teu contato
    ps: não me disseste teu nome rsrs

    Abraços,
    Zaira

    ResponderExcluir
  3. Zaira, seu trabalho é maravilhoso !!! de uma minuciosidade em detalhes, mostra realmente que vc ama o que faz!!! Parabéns querida!! bjs Patricia mãe do pet Thor

    ResponderExcluir
  4. Super bacana tê-la por aqui Patricia! Agradeço seu carinho e prestígio ao meu trabalho... E, por favor, apareça, comente, faça críticas e/ou sugestões que eu sou toda ouvidos! Super Bjks em seu ♥ Zaira amiga da pet Luna

    ResponderExcluir