quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Anjinhos - Lembrancinhas p/ 1ª Comunhão ou Batizado

A 1ª ideia de "Anjinhos como lembrancinhas para 1ª Comunhão" partiu de uma menina 
muito especial, minha sobrinha Carolina Wagner, agora também cliente VIP

Eis aí um pequeno batalhão de Anjos!
Uma ideia que pode servir de lembrancinhas também para Batizado 
ou ainda como enfeite de Natal. 

A verdadeira tropa de elite! 

Tropa de Elite Divina...

Depois peço permissão para colocar algumas fotinhos 
dessas gracinhas enfeitando o ambiente da festa... 

 A partir do sucesso da 1ª edição, já tenho novas encomendas! 
Depois conto para quem,pois ainda é segredo...


Já o Anjo maior foi uma surpresa minha e de sua mãe, 
feito exclusivamente para abrilhantar a festa...
Depois é claro, partiram para enfeitar o quarto da bela menina.
Descrição do produto:
Anjinho = 10 a 12 cm
Anjo maior = 28cm

Aqui apenas um teste para ver se caberiam numa cesta ou numa bela caixa bacana... 
Foram expostos numa bela caixa branca com dourado, DIVINA!!! 

Um comentário:

  1. Eu já tenho dois deles aqui em casa(duas anjas), e loguinho terei mais 2, dessa vez serão anjos...ou seriam anjos meninos?...bom não vamos discutir o sexo deles neh...rsrs o importante é que ficaram uma arraso! Parabéns mana querida! Suas criações são um expetáculo!

    ResponderExcluir